quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu e você na PREMIER VIP do Bazar La Boutique!!



Quem não adora um bazar?! Tenho certeza que os olhos da maioria das mulheres brilham quando escutamos a palavra desconto, principalmente se for 80% off, não é mesmo?!



O maior bazar de descontos de Fortaleza, o Bazar La Boutique, vai acontecer do dia 25 a 27 de abril e as meninas do Penteadeira Amarela convidaram a gente para a PREMIER VIP do evento, diz aí que tudo!!





Pois presta atenção como vai acontecer a ação e corre pra participar!!



Eu e uma leitora vamos montar um look super bacana na premier do evento, dia 24, com as peças que estarão no bazar. Iremos ter o valor de R$ 150,00 para montar esse look em apenas UMA HORINHA!!



No final do tempo nós iremos fotografar o look que montamos e o mais curtido entre os looks de todas as blogueiras participantes, vai ganhar ( eu e você) um kit recheado de mimos das lojas que estão no Bazar. Vai me dizer que já não está com os dedinhos coçando para preencher o formulário e participar?!



A outra grande vantagem dessa noite que promete ser super animada é poder andar com calma e conferindo todos os descontos babados antes de TODO MUNDO!! Eu não sei vocês, mas sempre sonhei com isso! Hahaha



Vamos lá que eu já estou ansiosa pra levar uma de vocês comigo e nós pirarmos muito no meio daquelas roupas!!






O sorteio é válido para quem morar em Fortaleza ou estiver por aqui no dia 24/04 (quarta-feira) às 19 horas, dia e horário da Premier Vip que acontecerá no Centro de Eventos.



Você vai comigo e lá na entrada receberá a pulseirinha de acesso, vamos nessa comigo?!



O resultado do sorteio sai no sábado dia 20 de abril, fica ligada lá na fanpage do blog!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...