sexta-feira, 20 de abril de 2012

2 anos lamodaMOOD: Convidadas

Finalmente chegou a hora que vocês vão conhecer todas as convidadas que estavam presentes no evento e até mesmo algumas colaboradoras!!

As meninas capricharam no visual e foram curtir a tarde no salão com um estilo bem leve e despojado mas ao mesmo tempo super arrumadinho para uma tarde de beleza!!

Foram cinco convidadas e a maioria tinha alguma relação com o mundo da moda ou com o universo criativo!! Elas falaram que eram viciadas em blogs de moda e que visitavam praticamente todo dia uma listinha de blogs!! Tinha até blogueira entre as convidadas, não é Victória?! 

Fiz questão de bater foto do look das meninas pois eu sei que vocês adoram uma inspiração e nós bem sabemos que elas nunca são demais!!

Fotos: Natália Sena

Amei que as meninas super curtiram a camisa do blog!! Sempre pensei em fazer algo desse tipo mas queria uma blusinha mais estilosa, com referência de moda, e nada mais em alta do que a transparência, ein?!

Quem tiver curtido a camisa do blog já pode ficar super feliz que próxima semana no máximo sai sorteio com uma para vocês, sorteio nacional, ein?!

Então é isso meninas, esse é o último post da seção de aniversário do blog, eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei e já podem ir se preparando que próximo ano tem muito mais!!

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...